Conheça as novidades que
preparamos pra você

 

 

MultiVocê Green

 

" clickable_integer="False" inline="False" >

 

MultiVocê Green

 

 

MultiVocê Silver

 

" clickable_integer="False" inline="False" >

 

MultiVocê Silver

 

 

MultiVocê Gold

 

" clickable_integer="False" inline="False" >

 

MultiVocê Gold

 

 

Nova categoria Silver

Mais chances para você acessar as vantagens exclusivas do MultiVocê.
Na categoria Silver,entre a Green e a Gold,já é possível trocar seus pontos
por benefícios especiais.

 

 
 

 

Dobro do tempo para acumular pontos

 

 Aumentamos o prazo de acúmulo de 90 para 180 dias.
Assim, fica mais fácil avançar de categoria e desbloquear benefícios exclusivos.

 

 
 

 

O programa de relacionamento do VillageMall
se divide em 3 categorias

 

Green: 0 pontos

Categoria inicial do programa, com benefícios sem troca de pontos, como descontos em lojas, gastronomia, serviços e lazer.

" clickable_integer="False" inline="False" >

Green: 0 pontos

Categoria inicial do programa, com benefícios sem troca de pontos, como descontos em lojas, gastronomia, serviços e lazer.

Silver: 15.000 pontos

Nova categoria intermediária que já oferece troca de pontos por descontos mais atrativos, cortesias e experiências nos shoppings. São benefícios em cinema, eventos e gastronomia.

" clickable_integer="False" inline="False" >

Silver: 15.000 pontos

Nova categoria intermediária que já oferece troca de pontos por descontos mais atrativos, cortesias e experiências nos shoppings. São benefícios em cinema, eventos e gastronomia.

Gold: 25.000 pontos

Categoria mais alta do programa que permite a troca de pontos por experiências exclusivas dentro e fora dos shoppings, como comodidades, entretenimento, eventos e bem-estar. Além disso, oferece pontos em dobro no seu mês de aniversário e vantagens exclusivas em promoções, como mais números da sorte para concorrer a prêmios.

" clickable_integer="False" inline="False" >

Gold: 25.000 pontos

Categoria mais alta do programa que permite a troca de pontos por experiências exclusivas dentro e fora dos shoppings, como comodidades, entretenimento, eventos e bem-estar. Além disso, oferece pontos em dobro no seu mês de aniversário e vantagens exclusivas em promoções, como mais números da sorte para concorrer a prêmios.

Como funciona?

Cadastre suas notas no App Multi

- Cadastre suas notas fiscais na sessão MultiVocê do app Multi, em até 30 dias após a compra e acumule pontos. É simples e rápido.

- Sua nota será validada em até 48h.

- Ao atingir o valor de R$ 15.000 no período de 180 dias, você será cliente MultiVocê Silver e poderá aproveitar benefícios especiais no shopping.

- Ao atingir o valor de R$ 25.000 no período de 180 dias, você será cliente MultiVocê Gold e poderá aproveitar experiências exclusivas dentro e fora do shopping.

 

 

Ainda tem dúvidas?

Confira abaixo mais detalhes sobre o programa.

1) O que aconteceu com os meus pontos após a mudança do MultiVocê?

Sua pontuação anterior foi mantida e ainda terá a validade estendida até o dia 02/01/2024.

2) Vou conseguir visualizar minhas movimentações?

Você poderá acompanhar todas as suas movimentações realizadas a partir do dia 03/07/2024.

3) Tenho uma nota fiscal que completou 30 dias de emissão durante o período de mudança. Poderei cadastrá-la no programa?

Sim. O prazo para o cadastro das notas fiscais foi estendido até o dia 09/07/2023.

4) Resgatei um benefício antes da mudança, mas ainda não o utilizei. Vou perder o benefício e a pontuação?

Não. Se o benefício não foi utilizado antes da mudança, você poderá entrar em contato com o VillageMall para validação e utilização.

5) Resgatei o benefício do estacionamento antes da mudança, e ele está guardado em “disponível para uso”. Vou perdê-lo?

Não. Esse benefício não aparece na nova versão do programa, mas você poderá entrar em contato com o VillageMall e adquiri-lo para uso novamente.

6) Vou continuar na mesma categoria de antes da mudança?

Alguns clientes tiveram upgrade automático da categoria Green para Silver ou da Green para a Gold, considerando o aumento do período de acúmulo para 180 dias. Mas fique tranquilo, porque essas mudanças são apenas para a melhor e você não irá cair de categoria neste momento.

7) O que é upgrade e downgrade de categoria?

Quando o cliente sobe de categoria acontece um upgrade. Quando o cliente cai de categoria acontece um downgrade.

8) Os benefícios a que tinha acesso antes vão mudar?

Caso você tenha ganhado um upgrade após a atualização do programa, poderá acessar benefícios exclusivos da sua nova categoria.

9) Caso tenha recebido upgrade de categoria com a mudança do programa, terei quanto tempo para permanecer nela?

Todos os clientes terão 180 dias de permanência nas categorias. Portanto, você terá até o dia 02/01/24 para acumular a pontuação necessária para continuar na categoria atual ou até mesmo subir para a próxima.

Ainda precisa de mais informações?

Leia o novo regulamento do MultiVocê.

 

Promoção com participação independente em cada Shopping, para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF válido, residentes no Brasil, exclusivamente, via app Multi